Volante chileno segue sendo o grande desejo colorado para a temporada de 2020
Responsável pela contratação do chileno na temporada de 2014, quando era vice-presidente de futebol, o atual mandatário colorado Marcelo Medeiros é um tradicional admirador do futebol de Charles Aránguiz. Embora o queira para 2020, segue demonstrando cautela ao falar do jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida ao vivo durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira, Medeiros resumiu Aránguiz: “Joga muito”. Mas manteve a tradicional prudência sobre uma eventual negociação:
“Joga muito. Ele teve uma passagem muito boa pela torcida e a gente fica feliz com essa lembrança positiva da torcida e até da mídia. É um jogador, assim como outros, que está sempre no nosso radar. Mas não tem nada”, despistou.
A informação, não confirmada pelo dirigente, é de que o Inter já ofereceu um pré-contrato ao atleta, uma vez que o seu vínculo no Bayer Leverkusen, da Alemanha, vai apenas até o meio desse ano.
Charles Aránguiz foi jogador do Inter entre as temporadas de 2014 e 2015, quando faturou o bicampeonato gaúcho e foi semifinalista da Libertadores.
LEIA MAIS: