Jovem alemão garantiu que não pensa em uma mudança agora, mas admitiu que pensa na possibilidade do torneio
Timo Werner é um dos principais nomes do RB Leipzig, líder do Campeonato Alemão. Ele tem o nome especulado em diversos clubes pela Europa e admitiu interesse em jogar na Premier League. Entretanto, ao mesmo tempo, garantiu que o pensamento do momento é permanecer na Alemanha em entrevista ao Bild.
“Em algum momento viajar para o exterior seria certamente seria atraente. A Premier League é a liga mais interessante. Mas, muitos alemães na Espanha tiveram sucesso, como Özil e Khedira. Fora a Bundesliga, há uma ou duas ligas interessantes. A Bundesliga é um pouco subestimada. Na Inglaterra, o Liverpool está 16 pontos na frente, enquanto conosco, quatro ou cinco podem ser campeões”, disse sobre o torneio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar da vontade em jogar a Premier League, Werner disse que não é momento para mudanças. Ele ressaltou o bom momento que vive no time alemão para justificar sua escolha. Até o momento, são 18 gols marcados no campeonato nacional, além da liderança com 37 pontos.
“No momento não estou preocupado. O primeiro turno com 18 gols foi ótimo. É provável que isso desperte desejos em algum outro torneio. Mas o importante é que entremos na segunda metade da temporada e continuemos na liderança o maior tempo possível”, destacou o atacante.
Elogios ao técnico Hansi Flick
Fora a Premier League, Werner também sempre teve o nome bastante cogitado no Bayern de Munique. O jovem não poupou elogios ao técnico Hansi Flick. De acordo com ele, o comandante merece ficar bastante tempo no cargo à frente da agremiação bávara.
“Conversei com Hansi várias vezes porque ele era diretor da Federação Alemã quando eu estava nas equipes de base. E é claro que nos conhecemos, ele vem da região da Suábia (a mesma de Werner, natural de Stuttgart). Ele é um cara legal. Vendo a distância, ele e o Bayern estão se saindo bem. Ele é um ótimo treinador e pessoa. Eu ficaria feliz por ele se ele pudesse seguir no Bayern depois desse ano”, completou.
LEIA MAIS