Salários de novembro e parte do 13º salário foram pagos pela Raposa
O Cruzeiro segue buscando tentar reduzir as dívidas que tem com funcionários e atletas. O clube quitou nesta semana os salários atrasados de novembro e uma parte do 13º, além de parte do adicional de férias a ser recebido pelos funcionários do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Superesportes, os pagamentos visaram funcionários que tem vencimentos até um certo limite. Jogadores e funcionários quer recebem acima deste determinado limite serão pagos posteriormente, na ordem de pagamentos feita pelo clube.
A intenção é de que todos os vencimentos dos funcionários sejam quitados em sua totalidade até, no máximo, sábado (18). Os salários completos de dezembro e a segunda parte do 13º ainda são as dívidas a serem pagas pela diretoria da Raposa.
Os jogadores da Raposa não fazem parte deste arranjo pensado pela diretoria cruzeirense. Não há previsão de quando os atletas, que tem três meses de salários atrasados, além de férias, 13º, FGTS (estes que chegam a cinco meses) e direitos de imagem. Para os vencimentos de 2020, a diretoria planeja pagar em dia a partir de fevereiro os salários dos jogadores.
LEIA MAIS
Mercado da bola: Paraná contrata atacante revelado no Cruzeiro
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)