Jovens do Palmeiras ficaram impunes ao tradicional trote feito pelos veteranos
O elenco do Verdão que disputa a Florida Cup conta com diversas promessas provenientes das categorias de base. Dessa forma, alguns deles tiveram que passar por um ritual que a maior parte do restante do plantel já passou na carreira. Isso porque os garotos foram ”obrigados” a cantar durante a concentração, mas a experiência não teve o sucesso esperado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, em tom de bom humor, Lucas Lima relatou que a cantoria dos jovens não foi agradável de se ouvir. Falando mais sério, o meia espera que os novos integrantes da equipe consigam desempenhar um bom trabalho e evoluir dentro do clube.
”Falei: ‘Rapaziada, nosso grupo é muito tranquilo’. O único trote que teve ali eles já passaram. tiveram que cantar. Foram reprovados, pra falar a verdade (risos). Foi horrível eles cantando. Vieram pra somar, o grupo abraçou eles, e que possam desempenhar o melhor futebol deles”, declarou ao canal ”Fox Sports”.
Para o confronto diante do New York City, que encerra a participação do Palmeiras no torneio, espera-se que nomes como Alan, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Patrick e Wesley ganhem uma nova oportunidade com Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, a comissão técnica deve dar mais oportunidades para os atletas da base no time, em busca de revelar mais nomes, como ocorreu com Gabriel Jesus.
LEIA MAIS