Aos 45 anos, a atriz intensificou os treinos de força
Quem acompanha Flávia Alessandra nas redes sociais, conhece sua rotina fitness. A atriz que está de volta à TV na nova novela das 19h da Globo está sempre compartilhando com seus fãs seus treinos e contou em entrevista para revista Seleções sobre seus hábitos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos que buscar um equilíbrio pela vida. Tenho várias fraquezas com doces elaborados, sorvete, vinhos, boas comidas. Me dou o direito de comer aos fins de semana, mas não condeno algumas escorregadas durante a semana. Nesses casos compenso depois na malhação e vou seguindo”, entregou.
Ver essa foto no Instagram
Flávia também revelou que mantém treinos intensos de musculação para evitar dores no corpo. “Depois dos 40 anos a gente tem que intensificar a musculação. E não é para ficar ‘saradona’. E sim para a musculatura segurar o corpo. Eu acordo e não tenho dor nenhuma, de verdade, porque a minha musculatura (que é a base de tudo) já está fortalecida. A vida inteira fiz dança e sempre tive essa memória muscular. Então, não foi complicado aumentar esses treinos com a musculação”, explica.
Acostumada a praticar atividade física diariamente, a atriz gosta de diversificar os treinos. Além da musculação, é adepta a ioga, dança e também faz trilhas.
Ver essa foto no InstagramQuando a gente tem um tempinho, brinca de bailarina de novo! Dançar é VIDA ?
A atriz, que dará a vida a Helena em “Salve-se quem puder”, da TV Globo, fala sobre suas características, e revela o que gostaria de mudar no seu corpo. “A única coisa que mudaria em mim seria o meu tamanho. Mas é impossível (risos)”.
Rotina Beauté
Referência de beleza algumas mulheres brasileiras, Flávia Alessandra não tem medo de falar sobre a vaidade e assume que já fez botox. “Já fiz botox, laser – voltados para combater o melasma que tive na gravidez e na recuperação do colágeno. Adoro me cuidar”, fala.
Aos 45 anos a atriz afirma que não tem mede de envelhecer. “Não me assusta envelhecer. Mas, sim, a velocidade do tempo. Passa rápido demais. Se pudesse, eu queria parar um pouco o tempo para admirar as minhas filhas”, encerrou.
Leia mais:
Ronnie Coleman passa por cirurgia de emergência