Atacante é desejo antigo da torcida do Sport, contudo, a diretoria leonina descartou o retorno do atleta por questões financeiras
Na última quinta-feira (16), o nome de Diego Souza foi ventilado no Santa Cruz. Patrocinadora do clube coral, a empresa alemã Estadium.bet, se prontificou em trazer o atleta, pagando integralmente seus salários durante a disputa do Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Contudo, a hipótese do atacante vestir as cores do arquirrival do Sport foi totalmente descartada pelo seu agente, Eduardo Uram.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Em contato rápido com a reportagem do Globoesporte.com, o empresário refutou a chegada de Diego no Tricolor, e classificou a sondagem do clube pernambucano como “absurdo”.
“Eu respeito muito o trabalho da imprensa e sempre atendi bem. Mas acho que um pouco de bom senso e razoabilidade resolveriam essa questão. De qualquer forma, assunto encerrado”, finalizou o agente do atacante.
Com 35 anos de idade, Diego Souza está disponível no mercado após rescindir contrato com o Botafogo, mesmo tendo vínculo vigente por mais uma temporada. Os altos salários do jogador têm sido um empecilho para a chegada de propostas.