Treinador do Real Madrid não quis confirmar acerto com Reinier
A imprensa espanhola já dá como certa a chegada do jovem brasileiro no time merengue. A venda, que giraria em torno de 30 milhões de euros, estaria acertada com o Flamengo e o jogador desembarcaria na Europa após o Pré-Olímpico. Apesar do negócio estar próximo de ser oficializado, Zidane não quis se aprofundar sobre o possível novo reforço da equipe.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O clube sempre procurou talento, é o DNA deste clube. Estamos sempre buscando os melhores jogadores. Mas penso no jogo de amanhã”, declarou em coletiva de imprensa.
A demissão de Ernesto Valverde, que foi desligado do Barcelona, também foi alvo de comentários do treinador francês. Para ele, a pressão em grandes times é algo natural e se o Real Madrid também encarar uma sequência negativa, seu cargo estará em risco.
”Sinto muito por ele. Não é uma boa situação. Ele é um treinador que mostrou que é muito bom e que tenho respeito. Nos grandes clubes é assim e não vai mudar. Sei que, se perdermos dois jogos, eles vão me criticar da mesma maneira que me fizeram há um mês e meio. Nem sempre podemos jogar bem. Há de se tentar fazer o seu melhor e então são os outros quem falam se está certo ou errado”, acrescentou.
Com a chegada de Quique Setién no clube rival, Zidane afirmou que não deverá mudar muita coisa, já que a equipe continuará sendo competitiva,
“Espero um clube que irá competir como sempre. Isso não mudará nada. Eles farão o trabalho deles e nós o nosso. Espero, como sempre, que sejam competitivos”, analisou.
Buscando recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid encara o Sevilla neste sábado (18), no Santiago Bernabéu, às 12h (horário de Brasília).
LEIA MAIS