Home Lutas Jorge Masvidal diz que luta com McGregor seria ‘uma das maiores da história’

Jorge Masvidal diz que luta com McGregor seria ‘uma das maiores da história’

‘Gamebred’ voltou a fazer campanha para enfrentar o irlandês no futuro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal é um dos rivais que Conor McGregor se manifestou com desejo de enfrentar no futuro pelo MMA. E o ‘Gambred’ já vislumbra um possível combate com o ‘Notorious’ como um que fará história no UFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Nesta quinta-feira (16), o americano participou de um evento com a imprensa como convidado do UFC 246, neste sábado (18) e afirmou que deseja a luta contra o irlandês por ver que o duelo poderá entrar para a história do MMA se for casado.

“Não diria que lutar contra o (Kamaru) Usman não seja meu desejo. O Usman é uma luta. O Conor vive flertando com a ideia de lutar comigo. Se ele e eu nos enfrentarmos, será uma das maiores lutas da história do MMA”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do desejo de conseguir lucrar muito em encarar o maior astro da história do MMA e de tentar colocar seu nome com cotação forte em caso de vitória, ‘Gamebred’ não irá descartar ter que lutar pelo cinturão se o irlandês recusar um duelo contra ele.

“Se falarmos de números, vendo o que o Conor está fazendo, as últimas lutas em que participei, a repercussão, os pay-per-views… quebrei recordes na ESPN. É uma fórmula, óbvia para o sucesso. Sempre vai ter alguém com o cinturão dos meio-médios, não importa se é Kamaru ou outro cara. A luta com o Conor é maior do que todas. Mas se ele não fizer a parte dele ou não quiser me enfrentar, vamos para cima de Usman”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White escala Adesanya para UFC 248, mas faz mistério sobre rival

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective