O jogador chegou a ser anunciado como reforço do Poços de Caldas FC, mas depois o acordo foi encerrado
O goleiro Bruno pode voltar ao futebol em breve. Solto em regime semiaberto, o ex-presidiário afirmou a Rede Mais, afiliada da Record em Minas Gerais, que recebeu uma proposta do Operário, do Mato Grosso.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol”, afirmou o goleiro Bruno.
“[Preciso] Trabalhar, cuidar da minha família, e o Operário me abriu as portas. Estamos só aguardando a questão jurídica”, continuo o jogador.
Solto em julho, o goleiro já foi especulado em diversos clubes menores espalhados pelo Brasil. O último deles foi o Fluminense de Feira de Santana. O caso ganhou repercussão nacional após a crítica feita pela jornalista Jessica Senra, da TV Bahia. Com muitas críticas por parte da torcida, a direção do clube resolveu voltar atrás e encerrou a negociação.
O goleiro Bruno cumpre pena de 20 anos por conta do homicídio da ex-namorada, Eliza Samúdio, e sequestro e cárcere privado do filho do casal, Bruninho. O jogador está no regime semiaberto na cidade de Varginha (MG) e precisa de uma autorização especial da Justiça para deixar o local.
LEIA MAIS