O UFC 248, dia 7 de março, terá Israel Adesanya defendendo o cinturão dos médios da organização. Mas a identidade do desafiante ao ‘Last Stylebender’ é um ‘mistério’ e Dana White ainda não definiu sobre o adversário.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Em entrevista ao MMAJunkie, o chefão do UFC confirmou o nigeriano no evento, mas ainda não se comprometeu a escolher entre Yoel Romero e Paulo Borrachinha como adversários do dono do cinturão no card, que será em Las Vegas.
“Não estamos tendo problemas. Essa é a luta que queremos para o UFC 248. Queremos o Adesanya e a luta da Joanna (Jedrzejczyk) contra Weili Zhang. São essas duas que queremos. Mas a questão é, não se vocês viram, mas Borrachinha colocou nas redes sociais dele um vídeo dele treinando. Ele parece estar pronto e treinando forte. Talvez a luta seja essa”, disse White.
“Se você ver os vídeos dele, ele se mostra bem e em forma. Mas quero ouvir isso de um médico. Quero que um médico nos diga se ele pode lutar ou não. Se não, por que ter pressa?”, completou.
O brasileiro derrotou Romero e seria a escolha do Ultimate para lutar contra Adesanya, mas uma cirurgia no bíceps afastou o mineiro dos treinos e fez com que White considerasse dar o title shot ao cubano. Até mesmo o ‘Stylebender’ chegou a afirmar que enfrentaria o ‘Soldier of God’ no card de março. Agora, com a declaração de White, a espera pelo rival do campeão dos médios deve ditar o ritmo dos próximos dias.
LEIA MAIS
McGregor revela sonho de ser campeão de boxe: “Seria algo fenomenal para mim”
(Crédito da foto: Divulgação/UFC)