Meio campista acredita que merecia um rating maior
Em entrevista ao site espanhol Sport, Dani Parejo questionou sua média no FIFA 20. O bate papo com o atleta do Valencia foi comandado pelo jornalista David Broncano para o quadro Fuera de juego, que tem como pauta principal falar mais do extra campo dos jogadores.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, Parejo aproveitou o espaço para mostrar seu descontentamento com seus status no FIFA 20. De acordo com o jogador, ele merecia uma carta melhor. Vale ressaltar, que Parejo possui pontuação média, o overall, de 86 no FIFA 20, considerado bem alto. Para se ter noção o atleta tem a maior média de toda a equipe do Valencia, clube que defende. Então, o atleta teria poucos motivos para reclamar.
— La Resistencia en Movistar+ (@LaResistencia) 15 de janeiro de 2020
Entretanto, existe um atributo em particular que Parejo pode até reclamar: o pace. Traduzido como ritmo, é o status que define a velocidade do jogador no game, e a carta de Parejo só tem 41. Ou seja, acaba sendo dificilmente utilizada pela comunidade. Outro caso similar ao do jogador acontece com Toni Kroos e James Rodriguez, ambos do Real Madrid.
LEIA MAIS: