Após um quarto período espetacular na vitória do Corinthians sobre o São José pelo NBB, o ala Kyle Alejandro Fuller falou sobre o confronto
Após cinco derrotas seguidas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Corinthians voltou a vencer na competição. Após a vitória por 103 a 92 sobre o São José, Kyle Alejandro Fuller falou com exclusividade com o Torcedores.com. O ala falou sobre a vitória, além de como o grupo lidou com a sequência ruim e sua importância dos minutos finais da partida.
NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vitória do Corinthians
Fuller foi sucinto para falar sobre a vitória no NBB. “Nós jogamos duro, o grupo todo se manteve unido e lutou um pelo outro. E essa é a principal razão da nossa vitória de hoje”, afirmou o ala do Corinthians. Ele ainda comentou o que espera para a sequência de jogos do time. Ele torce para que, após o time quebrar esse jejum, o grupo siga motivado e ganhando.
Fase ruim no NBB
Quando perguntado se as derrotas tinham afetado o moral do elenco, o ala reconheceu que sim. Segundo ele: “Claro, nunca é bom seguir perdendo tantos jogos. Mesmo assim o grupo todo tentou se manter unido, mas é difícil ter essa união quando se está perdendo”. Fuller ainda afirmou que o time não tinha outras opções, além de dar a volta por cima. “Nós fizemos de tudo para se manter uma família e no final das contas não tínhamos escolha além de vencer”, afirmou o atleta do Corinthians.
Desempenho espetacular no quarto período
Mesmo com Fischer sendo o melhor jogador da partida, Fuller foi fundamental no último quarto, anotando doze pontos. Perguntamos para o jogador qual a importância de ser decisivo nesse momento e ele comemorou a atuação. Ele apontou que: “É isso o que eu faço. Eu vivo pelo quarto período. Eu nasci pra isso e fico feliz de poder participar da vitória de hoje”
LEIA MAIS
Em noite inspirada de Fischer, Corinthians bate São José pelo NBB