Ídolo da Roma, Totti recebeu proposta para se transferir ao Real Madrid em 2001
A grande era do Real Madrid nos anos 2000 poderia ter sido ainda maior. Isso porque a equipe tentou contratar Francesco Totti, mas ouviu um ‘não’ do jogador por amar demais a Roma. Em entrevista ao DAZN, Totti relembrou que alguns jogadores do elenco madridista chamam o italiano de “louco” pela recusa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“De qualquer forma, nunca me arrependi de minhas decisões. Nem mesmo aos 25 anos de idade e o Real Madrid me ligou. dos ‘galácticos’, embora eu tenha tido um momento de confusão”, relembrou Totti ao repassar a sua carreira. “Quando vejo alguns jogadores do Real Madrid, eles me dizem ‘você está louco, você desistiu do melhor time do mundo’. Isso significa que às vezes a cabeça não raciocina, você deve estar louco. De qualquer forma, tomei uma decisão pelo amor de do qual não me arrependo”, afirmou.
Ao longo de 25 anos de carreira, Totti defendeu apenas a Roma em 785 jogos e 307 gols. Com a equipe italiana, o craque conseguiu vencer o Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, duas Supercopas da Itália e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2001.
LEIA MAIS:
Hazard confirma que chegou ao Real Madrid acima do peso e se defende: “Estava de férias”
Na mira do Real Madrid, meia do Ajax nega oferta do Manchester United
Sucesso meteórico de Valverde esfria interesse do Real Madrid em Pogba