Palmeiras derrotou o Atlético Nacional (COL) pela Florida Cup, e o jogador comentou sobre o Campeonato Paulista após a partida
Além de estrear como zagueiro na primeira partida de Vanderlei Luxemburgo no comando do Palmeiras, Felipe Melo também assumiu a faixa de capitão do Verdão na vitória nos pênaltis sobre o Atlético Nacional (COL), pela Florida Cup, nesta quarta-feira (15). Após a partida, o jogador comentou sobre a importância de disputar o Campeonato Paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A cobrança começa internamente. Depois passa para o externo. A gente sabe que todos querem ganhar do Palmeiras. Nos preparamos para isso hoje (quarta) tivemos treino de manhã. O foco já é pensar no Ituano, porque este negócio de Paulistinha não existe”, afirmou Felipe Melo.
Com o segundo lugar na final do Paulistão de 2018, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, ficou revoltado com uma possível interferência externa na final contra o Corinthians e chegou a chamar a competição de “paulistinha”.
Também após o confronto desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo explicou a faixa de capitão para Felipe Melo no lugar de Bruno Henrique.
“O Bruno Henrique não perdeu a liderança, só perdeu a tarjeta. A liderança ele continua. Trabalhei com um time que tinha diversos jogadores que eram craques e o capitão era o Cesar Sampaio, mas a maior liderança que eu tinha era o Cléber. O Bruno é uma liderança boa, normal ter duas, três ou quatro lideranças no grupo. Capitão tem de ser exemplo para a garotada que está chegando agora aqui. (O Felipe) Vai deixar de fazer algumas coisas que são desnecessárias que traz desconforto para ele e para a equipe”, disse o treinador do Verdão.
LEIA MAIS: