Seleção anfitriã mede forças contra uma das favoritas ao torneio que dá apenas duas vagas para o futebol masculino de Tóquio-2020
Entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, as dez seleções da América do Sul vão à luta na Colômbia por duas vagas no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A segunda partida do torneio qualificatório colocará os anfitriões diante da Argentina. A bola rola às 22h30 (de Brasília) deste sábado (18), no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, logo após o encontro entre Equador e Chile, que abrem o evento.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
O SporTV 2 exibe com exclusividade para todo o Brasil o duelo dos colombianos contra os argentinos. O canal da Globosat enviou os repórteres André Hernan e Edson Viana para a cobertura do certame, porém narradores e comentaristas farão seus respectivos trabalhos dos estúdios da emissora.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além das quatro equipes que entram em campo já no dia de início da competição, a Venezuela também integra o grupo A. No B estão Brasil, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia.
Diferentemente do que acontece nos campeonatos sul-americanos de seleções da Conmebol, o Pré-Olímpico classificará apenas dois participantes de cada chave para a fase final, que tem também somente dois lugares reservados para o Japão. Geralmente, seis times compõem uma disputa por pontos corridos na última etapa.
Leia também:
PSG explica ausência de Cavani em jogo contra o Monaco
Mercado da Bola: ex-Chelsea, atacante deixa o Milan para jogar no Hellas Verona
Presidente de clube português detona uso do VAR: “Há um para os ricos e outro para os pobres?”