Home Lutas McGregor e Cerrone evitam provocações em coletiva do UFC 246

McGregor e Cerrone evitam provocações em coletiva do UFC 246

Respeito mútuo foi marca da coletiva de promoção do evento deste sábado (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Respeito mútuo foi marca da coletiva de promoção do evento deste sábado (18)

Nesta quarta-feira (15), Conor McGregor e Donald Cerrone fizeram a entrevista coletiva para promover a luta principal do UFC 246, neste sábado (18). Mas quem esperava um festival de ‘trash-talk’ e o irlandês tomando conta do cenário acabou vendo um cenário bastante ameno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ao invés de provocações, respeito mútuo na coletiva. O irlandês decidiu uma abordagem mais amena em falar sobre a luta com ‘Cowboy’, sempre ressaltando que, ao contrário de outros rivais que lutou no UFC, não estimula uma rivalidade ampla.

“Eu o respeito e ele me respeita também. Não vai ter rivalidade, não terá problema entre nós. São somente negócios. Estou focado nas minhas habilidades  e no que posso fazer. Vai ser uma batalha interessante para os fãs e quero buscar a vitória”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o americano seguiu o script e também não quis exibir sinais de provocação contra o ‘Notorious’. Cerrone ressaltou o respeito pelo rival do UFC 246.

“Espero uma batalha de cinco rounds. Quero ir para cima. É muito bom estar aqui com o Conor, vamos para cinco rounds e mal posso esperar para vencê-lo. Ele é um cara que entretém as pessoas. Mas vou batalhar e vou vencer, será um prazer enfrentá-lo. Gosto de grandes lutas e ele é a maior luta”, afirmou o ‘Cowboy.

Exceto por uma pergunta feita sobre as investigações em cima de McGregor por crimes sexuais na Irlanda causaram um certo furoar, com o repórter recebendo vaias dos fãs do ‘Notorious’. Mas até mesmo a encarada viu os dois lutadores manterem o respeito e sem um enfrentamento mais pesado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cláudia Gadelha se coloca na briga por cinturão do peso-palha do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial