Nome de Cavani é frequentemente ligado a outros clubes da Europa, especialmente o Atlético de Madrid
Edinson Cavani se tornou reserva do PSG após a chegada de Mauro Icardi, vindo da Inter de Milão. Com isso, o uruguaio é especulado em diversos clubes da Europa, como o Atlético de Madrid, Arsenal, Tottenham e Manchester United. No entanto, o treinador Thomas Tuchel afirmou que quer a permanência do camisa 9 no clube para a sequência da temporada.
Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante a vitória por 4 a 1 do Paris Saint-Germain contra o Monaco, nesta quarta-feira (15), o uruguaio não participou do jogo e nem sequer foi relacionado. O treinador explicou a situação do atacante:
“O Cavani tinha uma lesão na púbis, por isso é que não viajou. Falei com ele antes do final do treino e decidimos que seria melhor não convocá-lo”, disse o alemão, que emendou falando sobre uma possível transferência;
“Se quero que ele continue conosco? Claro. Considero que nós precisamos dele para atingir os nossos objetivos. Mas, sobre o futuro, tem de perguntar ao Cavani, não a mim. Tudo é possível no futebol.”
Neymar e Mbappé brilharam novamente na vitória do PSG, que chega aos 49 pontos no Campeonato Francês e dispara ainda mais na liderança.
LEIA MAIS:
Tottenham entra na briga por Cavani a pedido de José Mourinho, diz jornal
Insatisfeito no PSG, Cavani força saída do clube francês, diz jornal