Atacante estreou com dois gols, incluindo uma pintura de falta no primeiro tempo. Com time mudado, Corinthians vai mal na segunda etapa, mas assegura vitória
O Corinthians venceu a primeira partida do ano sob o comando do treinador Tiago Nunes, nesta quarta-feira (15). Enfrentando o New York City, dos Estados Unidos, no torneio de pré-temporada da Florida Cup, o time alvinegro contou com grande primeiro tempo de Luan para garantir três pontos e sair na frente na classificação.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 10 minutos do primeiro tempo, a maior contratação da temporada alvinegra, Luan, abriu o placar e marcou o primeiro gol do Corinthians em 2020 e desta edição da Florida Cup. Janderson foi marcado por dois adversários e sofreu falta na entrada da área. O novo camisa 7 da equipe paulista bateu e marcou um belo gol de bola parado, inspirado em Marcelinho Carioca, que deu o uniforme para o reforço corintiano nesta semana.
Que tapa do Luan!!!!!! 😍
Estagiário em 🇺🇸 lansando a braba pra Fiel! #SCCPxNYC#VaiCorinthians pic.twitter.com/PmP4u4HEdX
— Corinthians (@Corinthians) January 15, 2020
A estreia de Luan foi ainda melhor, já que o jogador também marcou o segundo do Corinthians na partida. O meia-atacante recebeu na entrada da área, se livrou do marcado e bateu no canto do goleiro do New York City para marcar pela segunda vez com a camisa alvinegra. Bruno Méndez, contra, diminuiu para os estadunidenses na segunda etapa pouco movimentada no jogo.
Com a vitória por 2 a 1, o Corinthians sai na frente na tabela de classificação da Florida Cup. Torneio terá rodada final no sábado e o time alvinegro enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, que encara o Palmeiras ainda nesta quarta-feira.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X NEW YORK CITY PELA FLORIDA CUP:
https://www.youtube.com/watch?v=m8M0C8dHHoI
LEIA MAIS:
Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians
Florida Cup: Por que Palmeiras e Corinthians não vão se enfrentar na competição?