Jesualdo Ferreira, novo treinador do Santos, indicou qual time deve começar o ano como titular
Neste começo de trabalho, o treinador Jesualdo Ferreira não está fazendo grandes modificações no time do Santos que foi vice-campeão brasileiro sob o comando de Jorge Sampaoli.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Segundo apurou o site A Tribuna, em segunda atividade realizada nesta quarta-feira (15), Jesualdo manteve a espinha dorsal da era Sampaoli. Na vaga de Gustavo Henrique, se transferiu para o Flamengo, Luan Peres foi o escolhido para atuar ao lado de Lucas Veríssimo. Já no lugar de Jorge, que retornou ao Monaco, da França, Felipe Jonatan assumiu a titularidade na lateral-esquerda.
Dessa forma, o time esboçado no treino de hoje foi esse: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.
Ainda de acordo com o portal A Tribuna, o atacante Raniel, um dos reforços do Peixe para 2020, treinou no time reserva e formou trio de ataque ao lado de Derlis González e Kaio Jorge. Não participaram da atividade o zagueiro Felipe Aguilar, o lateral Madson e o meia Cueva, que ficaram na academia.
De olho na estreia do Paulistão contra o Red Bull Bragantino, que acontece no dia 23 de janeiro, na Vila Belmiro, o Santos treina em dois períodos nesta quinta-feira (16).
LEIA MAIS: Jobson admite contato do Botafogo, mas quer dar volta por cima no Santos: “Confio no meu futebol”
Santos: Jobson cutuca Sampaoli e elogia Jesualdo: “É uma pessoa especial”
Diego Pituca mira títulos pelo Santos em 2020 e projeta estreia contra o Red Bull Bragantino