Além do Wolverhampton, Thomas Lemar interessa ao Arsenal, Chelsea e Tottenham
Contratado como grande estrela pelo Atlético de Madrid, o ponta-esquerda francês Thomas Lemar ainda não conseguiu corresponder às expectativas que fizeram o cube espanhol investir pesado em sua contratação.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nas últimas semanas, a imprensa europeia vem especulando sobre uma possível saída do jogador do Atlético de Madrid, que atraiu o interesse de equipes como Arsenal, Chelsea e Tottenham.
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Wolverhampton entrou na briga com essas equipes para contratar Thomas Lemar. De acordo com a publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, pode ser um grande trunfo dos Wolves para conseguir a contratação do jogador, visto que o empresário tem grande influência no clube inglês.
O Atlético de Madrid aceitaria negociar o jogador de 24 anos, desde que recuperem boa parte do investimento feito em sua contratação. Ainda segundo o Mundo Deportivo, os colchoneros podem emprestar o jogador até o final da temporada, com uma opção de compra fixada no contrato.
Contratado por 72 milhões de euros (R$325 milhões) em 2018, após grande passagem pelo Mônaco, Thomas Lemar não conseguiu desempenhar o bom futebol que fizeram com que o Atlético de Madrid investissem o alto valor em sua contratação. O jogador marcou apenas três gols em 64 jogos com a camisa do clube espanhol.
LEIA MAIS:
Koulibaly será jogador do Manchester United na próxima temporada, afirma jornalista italiano
Roberto Firmino destaca importância de Klopp para o Liverpool: “Ele mudou o clube de várias maneiras”