Verdão enfrenta Atlético Nacional, da Colômbia, e New York City, dos Estados Unidos
O Palmeiras terá seus dois jogos na Florida Cup exibidos pelo perfil do clube no Facebook, porém, somente para países do exterior que não tenham acesso ao canal SporTV, dono dos direitos de transmissão das partidas no Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Verdão estreia na competição amistosa nesta quarta-feira (15), contra o Atlético Nacional, da Colômbia, em partida que terá início às 22h30 (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).
Já o segundo e último jogo do clube na competição está marcado para este sábado (18), às 16h (de Brasília), contra o New York City, dos Estados Unidos, no mesmo local.
Provável escalação do Palmeiras contra o Atlético Nacional
Para a partida, a principal novidade do Verdão estará na defesa, já que Felipe Melo está confirmado e será testado na zaga ao lado de Gustavo Gómez.
“Vai (jogar) de zagueiro. Eu acho que ele é um excelente jogador de futebol, mas é muito alto e muito pesado. Hoje, com a idade que ele tem, ele joga de volante. Só que a intensidade do jogo é diferente“, explicou o treinador, em entrevista à organização da Florida Cup.
O comandante alviverde também deu pistas do restante da equipe que vai a campo nesta quarta, com o jovem Gabriel Veron ou então Raphael Veiga formando o ataque ao lado de Dudu e Luiz Adriano.
No meio de campo, outra dúvida é se joga Matheus Fernandes ou Patrick de Paula, promovido aos profissionais nesta temporada. O primeiro tem negociação avançada para se transferir ao Barcelona.
Provável time tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron (Raphael Veiga) e Luiz Adriano.
Depois da Florida Cup, o time alviverde estreia no Paulistão. O primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira (22), diante do Ituano, em Itu, às 19h15.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras faz proposta por nova joia da Colômbia
Palmeiras tem ao menos mais cinco jogadores para negociar em 2020
Luxemburgo promete ganhar “coisa boa” com o Palmeiras em 2020
Palmeiras prevê R$ 60 milhões para reforços, mas terá que vender atletas