Hazard chegou ao Real Madrid na última janela de transferências.
Ainda em fase de adaptação ao Real Madrid, Eden Hazard disse que reencontrou o prazer de treinar, desde a sua chegada ao Santiago Bernabeu. Depois de sete temporadas no Chelsea, onde se tornou um dos grandes jogadores da Premier League e saiu como ídolo do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Nos Blues, os dois últimos treinadores do belga foram Conte e Sarri. Em entrevista à Sport/Foot, Hazard disse que treinar com Zinade o trouxe novamente o prazer de treinar.
“Nosso treinamento é sempre com a bola, trabalhando nos movimentos e nos padrões”, disse ele. “Quando você conhece treinadores italianos, como eu (Conte e Sarri), tem muito menos prazer. É mais estruturado e repetitivo. Você encontra prazer na vitória. Passei três anos com os técnicos italianos, redescobrindo esse prazer para mim”, explicou.
Eden Hazard chegou ao Real Madrid como um dos melhores jogadores do mundo, mas não iniciou de forma tão positiva no novo clube.
Logo de cara, o belga se lesionou e teve sua estreia adiada. O atleta demorou um pouco para recuperar seu condicionamento físico, e quando se aproximou da sua melhor forma, sofreu nova lesão. E atualmente não está atuando, por conta de uma lesão no pé.
Hazard soma apenas um gol e uma assistência, em sete partidas pelo Campeonato Espanhol. O jogador se demonstra frustrado por ainda não ter conseguido render o esperado com a camisa merengue.
“Nos dois primeiros meses, o que eu fiz não foi suficiente”, observou. “Eu disse para mim mesmo: ‘Eu posso fazer melhor.’ Eu realmente me senti melhor depois. Não faço tudo certo, mas tento. Nos primeiros dois meses, eu disse a mim mesmo: ‘Você é novo, seja simples’. ”
A torcida do Real espera que as lesões parem de atormentar o belga e que ele consiga ajudar o clube na disputa do Campeonato Espanhol e também na Liga dos Campeões.
Leia mais
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/aguero-foi-o-maior-goleador-da-premier-league-na-decada-veja-top-10
Guardiola diz que nunca vai treinar Real Madrid e Manchester United