Chefão do UFC diz que irlandês quer enfrentar o russo após duelo com Donald Cerrone
Conor McGregor ainda quer devolver a Khabib Nurmagomedov a derrota imposta pelo russo a ele no UFC 229. E é o campeão peso-leve do UFC que é, segundo White, o foco do irlandês após a luta contra Donald Cerrone.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao TMZ, o chefão do UFC declarou que McGregor preferiu a luta com o ‘Cowboy’ no peso-meio-médio para ficar no ‘banco de reservas’ esperando a chance de enfrentar Khabib, que terá pela frente Tony Ferguson em abril no UFC 249. E que a principal estrela do MMA acredita que tal luta, que virou um ‘meme’ por ter sido cancelada quatro vezes ao longo dos anos, não acontecerá numa quinta vez.
“O que tenho a dizer é que o Conor não acredita que Khabib e Tony irão lutar. Tentamos fazer essa luta muitas vezes. Conor acredita que ela não vai acontecer. Ele queria enfrentar o Cerrone no meio-médio porque queria se recuperar rapidamente e pegar o Khabib se o Tony não puder lutar. Vamos ver no que isso vai dar. O Conor está focado em querer a revanche com o Khabib”, declarou White.
Mas o desejo do irlandês ter a chance de revanche contra o russo esbarra nas negativas de ‘The Eagle’. Por repetidas vezes, Nurmagomedov disse ‘não’ a enfrentar McGregor novamente, exigindo que ele tenha uma série de vitórias na divisão antes de ter o direito de lutar novamente com ele.
LEIA MAIS
Conor McGregor se pronuncia pela primeira vez sobre acusações de estupro
Treinador de McGregor nega perda de fãs na Irlanda: “Twitter não é vida real”
(Crédito da foto: Reprodução)