Para o treinador, o argentino faz parte do quarteto fantástico que comanda
Na coletiva de imprensa que antecedeu o último jogo do Paris Saint-Germain, no último domingo (12), no empate por 3 a 3 diante do Mônaco, em jogo válido pelo Campeonato Francês, o técnico Thomas Tuchel foi questionado sobre as mudanças no esquema tático que fez no time.
Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No futebol é impossível encontrar um sistema que garanta vitórias o tempo todo. Quando jogamos em 4-4-2 digo sempre que há coisas a melhorar. Vamos nos ajustar. Não podemos mudar em função de um único resultado. O nosso desempenho não foi mau, mas podemos melhorar”, contou o comandante.
O PSG é o líder do campeonato nacional com 46 pontos conquistados em 20 rodadas, o segundo colocado é o Olympique de Marseille, que conquistou 41. Neymar, Mbappé e Mauro Icardi vivem grande fase e, para o comandante alemão, mais um jogador é essencial do meio para frente.
“Di Maria faz parte do quarteto fantástico, certo? Tem muitas ações decisivas, ajuda a equipe. Faz muitos passes certos e assistências, cria lances decisivos. Vocês sabem que eu adoro Di Maria. É um jogador de confiança e tem muita qualidade”, afirmou.
O time do Parque dos Príncipes enfrenta amanhã (15) novamente o adversário da última partida, na casa do adversário, em duelo atrasado da 15ª rodada da Ligue 1.
LEIA MAIS