A produtora da série The Witcher explica mais sobre a adaptação e ao questionamento de alguns sobre ela não ter feito a série baseada nos jogos
A série The Witcher vem sendo um grande sucesso, mas ainda vem gerando alguns questionamentos nos fãs dos jogos por algumas diferenças entre os dois. Para aqueles que desconhecem, o game The Witcher foi baseado em uma série literária do escritor Andrzej Sapkowski e em entrevista para a 3djuegos.com, a produtora da série Lauren S. Hissrich explicou justamente essa questão da adaptação ter sido feita a partir dos livros:
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A resposta é muito simples, os jogos são baseados nos livros. Eles são uma adaptação dos livros. Para mim, não faz sentido criar a adaptação de uma adaptação.”
Vale dizer que a série da Netflix também traz pequenas mudanças em relação à própria história original presente nos livros como ela mesma comentou:
“O que isso nos permite é contar a história de The Witcher, mas de uma maneira diferente. Acho que muitos fãs dos jogos estão preocupados com o fato de estarmos tirando algo deles. Que roubamos algo que é deles. E a verdade é que eu amo videogames. Eles não vão a lugar algum. Eles têm sido um tremendo sucesso. E eu apenas espero que a nossa série seja tão bem-sucedida quanto. Os videogames não vão a lugar nenhum, nem os livros. Esta é apenas uma terceira forma de desfrutar dos mesmos personagens e o mesmo universo.”
A série The Witcher tem já toda sua primeira temporada disponível na Netflix e também já foi anunciada uma segunda, na qual Lauren já esta trabalhando.
Leia mais:
The Lord Of The Rings Gollum: protagonista não se parecerá com versão do filme
Tales Of Arise: RPG da Bandai Namco pode ser lançado antes do que se imaginava
Resident Evil 3 e Project REsistance não tem correlação, afirmam produtores
Final Fantasy VII Remake: demo será lançada no mesmo dia do jogo completo
Devil May Cry 3 para Switch terá surpresa para os fãs da série, segundo produtor