Maior contratação da história do Red Bull Bragantino, Artur chegou sonhando grande em seu novo desafio. Destaque no Bahia e ex-Palmeiras, ele projeta o clube brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e sonha com a Copa Libertadores, em entrevista concedida à ESPN Brasil, nesta segunda-feira (13).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vim pra cá pelo projeto apresentado, pela grandeza que se tornou o Red Bull Bragantino. Ambiente maravilhoso, vai se dedicar bastante para que seja um ano de muitas conquistas.”
Com grande investimento, o Red Bull Bragantino foi campeão do Brasileirão Série B em 2019 e agora planeja subir ainda mais de patamar em 2020. Pelo projeto, Artur se sentiu atraído e decidiu rumar ao clube do interior paulista.
“Faz parte do projeto chegar à Libertadores, ser campeão brasileiro. E é uma grande oportunidade de apresentar meu trabalho. a gente sonha muito alto. E o time todo está muito focado e concentrado.”
Depois de atuar por empréstimo pelo Bahia, o Red Bull Bragantino realizou a maior contratação de sua história junto ao Palmeiras, clube que era detentor dos direitos do atacante. A transferência foi de R$ 25 milhões. Além dele, Léo Realpe, Thonny Anderson e Alerrandro também chegaram, em uma janela que o time de Bragança já gastou R$ 55 milhões.
LEIA MAIS:
Após suposto acerto com o Red Bull Bragantino, técnico português diz que está “100% confortável” em seu clube
Contratação de Artur pelo Red Bull Bragantino entra no top-10 das maiores transferências entre clubes brasileiros