Volante do Grêmio foi apresentado pelo Fortaleza nesta segunda-feira e agradeceu ao técnico Rogério Ceni
Recém-chegado ao Fortaleza, o volante Michel foi apresentado ao clube nesta segunda-feira (13). Durante a coletiva de imprensa, o próprio meio-campista contou que o técnico Rogério Ceni o contactou para viabilizar o negócio com o Grêmio.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Rogério teve a liberdade de pessoalmente me ligar. Isso contou muito. Sabemos da história linda do Fortaleza, dessa torcida apaixonada. E para a agente é muito importante, querendo jogar mais dentro de campo e a torcida ajudando. Estou muito feliz de vestir essa linda camisa”, exaltou o novo volante do clube cearense.
A escolha de Ceni pelo meia gremista se deve justamente por seu desempenho nas últimas temporadas. Em três anos de Grêmio, Michel realizou 114 partidas e marcou oito gols. No Rio Grande do Sul foi campeão da Copa Libertadores, sendo peça fundamental no elenco, e participou das campanhas do bicampeonato Gaúcho e da Recopa Sul-Americana.
Outro ponto positivo de Michel é sua versatilidade dentro de campo, que poderá ser acionada por Ceni durante a temporada. “Podem me utilizar de zagueiro, de volante, de lateral. Estou aqui para ajudar. Estou aqui para dar o meu melhor, independente do campeonato. Somos pagos para suar a camisa. Creio que vai ser um ano maravilhoso. Creio que para mim, vai ser muito bom evoluir como profissional, como homem, e aprender com um mito”, completou.
O contrato de Michel com o Fortaleza é por empréstimo e vai até dezembro de 2020.
LEIA MAIS: