Sem revelar valores ou responsável, Saulo Fróes disse que Raposa pode receber fôlego financeiro em breve
Atolado numa crise que parece não ter fim, o Cruzeiro pode ter nos próximos dias um fôlego no quesito financeiro. O presidente do Conselho Gestor do clube, Saulo Fróes, declarou que a Raposa pode receber nos próximos dias um empréstimo para aliviar a situação do caixa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A revelação feita ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte. Fróes não quis revelar os detalhes de tal negociação, como valores ou a instituição que irá prover tal empréstimo. Mas declarou que o acerto está em ‘negociação avançada’ para isto.
‘Estamos atrás, bem avançados atrás de um empréstimo. Vamos receber resposta nesta semana. Hoje, o que o Cruzeiro precisa é de recursos. Não teremos condições de seguir se não tivermos recursos”, disse o dirigente cruzeirense.
“É muito difícil porque a credibilidade foi abalada. O que eles (administração anterior) fizeram por aqui, o que encontramos aqui, é um cenário de guerra. Além do clube estar falido, está desorganizado. Nosso motivo é manter o clube na ativa. É botar o trem nos trilhos”, completou.
Quando Wagner Pires de Sá era presidente, houve a tentativa de um empréstimo de R$ 500 milhões, que acabou não sendo confirmado. Com dívidas que giram em cerca de R$ 800 milhões, o Cruzeiro tenta achar recursos de todos os jeitos para minimizar a crise financeira.
LEIA MAIS
Torcedores do Cruzeiro marcam protesto para cobrar rapidez em processo contra dirigentes do clube
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)