Capitão do time disse que camisa 30 não terá problemas na nova função
Felipe Melo será mesmo deslocado no Palmeiras para jogar na defesa após pedido de Vanderlei Luxemburgo. Ex-companheiro de meio-campo do camisa 30, Bruno Henrique elogiou o jogador e disse que Felipe não terá dificuldades na nova função.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Felipe é um cara muito inteligente. Jogar no meio é a proteção da zaga, então ele não vai ter problema. Tem que ficar mais posicionado, aqui no meio desloca um pouco mais, com ele não vai ter dificuldade. É experiente, joga muita bola, sem problema”, destacou o capitão do Palmeiras em entrevista à ESPN.
Com a saída de Felipe Melo da função de primeiro volante, Bruno Henrique deve mesmo jogar ao lado de Matheus Fernandes, que terminou 2019 como titular.
O camisa 19 disse que não mudará sua função, fazendo assim Matheus Fernandes repetir o que era feito por Felipe, mas com mais dinâmica e velocidade.
“Comigo não muda. Continuo fazendo meu papel, iniciando na marcação, proteção da zaga e saída para a criação das jogadas.”
O elenco do Palmeiras está em Orlando para a disputa da Florida Cup e começou o trabalho com o novo técnico Vanderlei Luxemburgo. Bruno Henrique elogiou o comandantes e destacou a união do elenco para um bom 2020.
“Eu não tinha tido a oportunidade de trabalhar com o Vanderlei, agora tenho isso. É pouco tempo, mas é muito bacana. Tem a cara do torcedor, estamos contentes em trabalhar com ele nesse início de ano.”