Para lateral-esquerdo do Newcastle, Jetro Willems, o atacante Adama Traoré, do Wolverhamton, é o jogador de futebol mais difícil de se marcar. No confronto entre as duas equipas neste fim de semana, que terminou empatado (1-1), o lateral holandês ficou impressionado com as dificuldades que Traoré o causou.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jetro confessou que é as vezes é mais fácil marcar o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo que o jogador sensação da Premier League.
“Joguei frente a Cristiano Ronaldo [pela seleção], que é rápido, mas não tão rápido. Claro que é muito tecnicista, mas às vezes é mais fácil do que jogar frente a alguém com tanta resistência. Foi uma tarde difícil”, confessou o defesa holandês.
O lateral ainda destacou a velocidade e a força física de Traoré:
“Já defrontei jogares muito bons na minha carreira, mas ninguém tão rápido como Traoré. Ele é incrível, monstruoso. Não só é incrivelmente rápido, como também é muito forte. Dizem que ele é o homem mais rápido no futebol na atualidade e agora sei que é verdade. Eu també achava que era rápido até defrontá-lo”, disse o jogador.
O lateral foi destaque também no jornal de Wolverhampton Express and Star, que diz que Willems conseguiu terminar o jogo sem levar cartão amarelo. No campeonato 26 jogadores que já defrontaram os Wolves viram cartão amarelo numa falta sobre o espanhol.
Atual camisa 37 do Wolverhampton, Traoré foi revelado pelo Barcelona e tem passagens por Aston Villa e Middlesbrough até chegar aos Lobos, em agosto de 2018. O jogador é um dos destaques do time do português Nuno Espírito Santo, o atacante marcou quatro gols e deu quatro assistências em 20 jogos disputados pelo Wolverhampton no Campeonato Inglês.
LEIA MAIS:
Adama Traoré destaque da Premier League esteve na mira de NFL, revela companheiro
Aos 52 anos, Kazu renova com o Yokohama e vai jogar sua 35ª temporada na carreira