Garotos do Rubro-Negro superaram o Boavista, na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu
Apenas um gol foi marcado no jogo-treino entre Flamengo e Boavista, disputado na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu. Lucas Silva recebeu passe de Luiz Henrique e driblou o goleiro, antes de abrir o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Primeiramente, quero agradecer a Deus pelo gol. Parabenizar também a equipe, já que estamos vindo de alguns dias de férias, e é difícil. Nosso primeiro amistoso hoje, e vamos trabalhando para chegarmos muito forte no primeiro jogo e no nosso primeiro objetivo, que é vencer a partida”, disse Lucas, reforçando o foco no começo do Estadual.
“Os treinamentos estão muito bons. Estamos nos dedicando a cada dia, nos preparando para a batalha”, destacou.
O atacante Lucas Silva falou sobre o gol no jogo-treino de hoje e a preparação para o Carioca. #CRF pic.twitter.com/AGtLbhiMO8
— Flamengo (@Flamengo) January 12, 2020
Maurício Souza comandou o time de garotos que vai representar o Rubro-Negro no Campeonato Carioca, enquanto a equipe de Jorge Jesus está de férias após a disputa do Mundial de Clubes no Qatar.
Na etapa inicial, o Fla teve em campo: Gabriel Batista; João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel. Já no segundo tempo, a formação contou com: Hugo Souza; Matheus França, Gustavo (Gabriel Noga), Natan e ítalo; João Gomes, Richard Rios e Pepê; Bill (Thiago Fernandes), Wendel e Rodrigo Muniz.
A estreia rubro-negra no Campeonato Carioca acontece no próximo dia 18 (sábado), fora de casa, às 16h (de Brasília), contra o Macaé, que conquistou a última vaga dada pela seletiva neste fim de semana. O primeiro classificado havia sido a Portuguesa.
Leia também:
Declaração de Diego e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (12)
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase
“O Palmeiras não está quebrado como estão dizendo”, afirma Guipa