Tennessee Titans destruíram os favoritos Baltimore Ravens fora de casa e avançaram para a final da AFC
A impressionante vitória dos Titans contra os Ravens em Baltimore ainda continua gerando assunto. Além de surpreenderem com a vitória, Tennessee quebrou o recorde que durava desde 2010 na liga. Um número 6 não conseguiam derrotar o número 1 há 10 anos. A última vez que isso aconteceu foi no encontro entre Patriots e Jets, no qual Nova Iorque superou a equipe de New England.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na noite de sábado, os Titans conseguiram fazer o que ninguém esperava. Com mais de 10 pontos de vantagem para os Ravens, a equipe comandada por Ryan Tannehill e Derrick Henry incomodou os donos da casa, forçaram inúmeros erros, converteram os pontos em vacilos de Baltimore e calaram o M&T Stadium. A antiga marca foi quebrada em janeiro de 2011 com atuação irreconhecível dos Patriots.
Após uma boa temporada regular, New England garantiu a folga no wild card e chegou na pós-temporada com todo o favoritismo. No entanto, a equipe de Bill Belichick anotou três pontos no primeiro quarto, sofreu a virada para 14 a 3, mas conseguiram reduzir a desvantagem antes do intervalo para apenas três pontos. Nos últimos 30 minutos, as equipes trocaram posses e os Jets foram mais eficientes quando tinham a bola. O resultado: 28 a 21 e os Jets classificados para a final da AFC contra os Steelers. Na decisão, New York não conseguiu superar e ficou com o vice-campeonato da conferência.
LEIA MAIS:
Julian Edelman, WR dos Patriots, é preso em Beverly Hills em caso de vandalismo
Titans surpreendem, amassam Ravens e avançam para a final da AFC