Jovem norueguês é o primeiro jogador contratado após o fim da punição aos Blues
O Chelsea anunciou Bryan Fiabema como a sua primeira contratação após o fim da pena imposta ao clube pela Fifa. Na ocasião, o clube foi punido por violar as regras ao assinar contrato com jogadores menores de 18 anos.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, somente agora o clube comandado por Frank Lampard pôde ir ao mercado em busca de sua primeira contratação nessa janela de inverno na Europa.
O jovem Bryan Fiabema chegou ao clube com um contrato válido por três anos e meio.
O atleta possui apenas 16 anos e estava no Tromso, da Noruega. No time de seu país, Fiabema fez apenas uma partida pela equipe principal.
As confirmed by @arilasos, Bryan Fiabema has signed a three and a half year deal with Chelsea, and it’s now just a case of when the club chooses to announce it. The Norwegian forward will initially join up with the #CFCU18 squad. pic.twitter.com/XgiY6mlbbu
— Chelsea Youth (@chelseayouth) January 12, 2020
Inicialmente, o jogador irá disputar as partidas das equipes sub-18 e sub-23 do Chelsea, tendo a oportunidade de disputar a UEFA Youth League.
O norueguês já esteve presente nas arquibancadas do Stamford Bridge no último sábado (11), de onde acompanhou a vitória do Chelsea sobre o Burnley por 3 a 0.
Ao final do jogo ele esteve no vestiário da equipe, onde conheceu o treinador Frank Lampard e seus novos companheiros de clube.
Welcome to Chelsea Bryan Fiabema.
Watched a 3 minute youtube video earlier and can confirm he’s the second coming of Pele. pic.twitter.com/6z7fPEkE9f
— The Chelsea Chaps (@chelseachaps) January 12, 2020
LEIA MAIS
Manchester City goleia o Aston Villa com hat-trick de Sergio Kun Aguero
Após vitória sobre o Tottenham, Klopp elogia Firmino: “um super jogador”