O capitão do Palmeiras, Bruno Henrique, comentou sobre a disputa da Florida Cup nos Estados Unidos, na próxima semana
O volante do Palmeiras, Bruno Henrique, chegou nesse sábado (11) junto com o elenco e comissão aos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O capitão do Verdão fez questão de elogiar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, novo comandante do clube nesta temporada e que estava no Vasco em 2019.
“É um privilégio trabalhar com ele, apesar do pouco tempo. É um treinador muito vencedor, muito experiente e está cobrando bastante nesta pré-temporada, temos de nos esforçar ao máximo nos treinos. Agora nesta competição e ao longo da temporada vamos conhecendo ele cada vez mais”, relatou Bruno Henrique, ao canal da Florida Cup.
Luxemburgo já foi flagrado em filmagens do clube dentro dos vestiários, e percebeu-se um profissional dedicado à disciplina para que os jogadores entendam sua metodologia.
O técnico, de 67 anos, terá a missão de reencontrar o Palmeiras com os títulos, após a temporada passada decepcionante devido aos investimentos consideráveis.
O caminho do Palmeiras na Florida Cup
Durante a competição que acontece nos Estados Unidos, na próxima semana, o Verdão jogará contra o Atlético Nacional (COL), e o New York City, clube norte-americano.
Nesse sentido, o Palmeiras aproveitará o torneio para dar ritmo de jogo ao elenco, mas também novas oportunidades aos jogadores da base.
Entre esses atletas, por exemplo, está o atacante Gabriel Veron, campeão mundial sub-17 pelo Brasil no ano passado e que já foi integrado ao elenco profissional.
Bruno Henrique, por sua vez, demonstrou motivação para competir na Florida Cup, que teve o Flamengo como campeão em 2019.
“É bacana, estamos contentes de participar da Florida Cup. Vamos nos preparar bem para fazer os dois jogos e vencer, que é nosso objetivo”, finalizou o meia.
LEIA MAIS: PUMA REVELA nova linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020
FLAMENGO relembra conquista da FLORIDA CUP e irrita torcedores: “Apaga que dá tempo”