Peter J. Fabiano, produtor do game, revela mais informações sobre o remake da franquia de sucesso
De acordo com o produtor Peter J. Fabiano, em entrevista a PlayStation Magazine UK (via Reddit), revelou novas informações sobre o remake de Resident Evil 3. Dentre os principais pontos revelados, Fabiano afirmou que RE3 não terá múltiplos finais nem modo Mercenaries.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Entretanto, os jogadores podem esperar uma exploração muito maior em Raccon City. Segundo o produtor, a ideia é que o game tenha similaridade com o conceito de mundo aberto. Além disso, ele afirmou que áreas clássicas poderão ser exploradas como postos de gasolina, lojas, o jornal Raccon press e o hospital.
Resident Evil 3 não terá finais múltiplos
Outra ausência confirmada se refere às escolhas. No jogo de 1999 o jogador se deparava com escolhas em meio às cenas de ação. Entretantoa, o remake não haverá essa mecânica. Por tabela, o game não terá múltiplos finais como no RE3 original.
Portanto, fica o mistério a respeito de quem pilotará o helicóptero de resgate no final da campanha. Além disso, fica imprevisível o destino do mercenário Nikolai Zinoviev. Outra novidade confirmada é que o mercenário Carlos Oliveira estará disponível. No entanto, não se sabe se seu trecho na história foi expandido.
LEIA MAIS:
Resident Evil 3 Remake: revelada a modelo que será o rosto de Jill Valentine
Nemesis voltará ainda melhor em RE3
Em relação ao personagem Nemesis, a expectativa é uma versão aprimorada da inteligência artificial usada em Tyrant de RE2. De acordo com Fabiano, “Nemesis vai assombrar cada esquina da cidade com seus aleatórios atos de violência”.
O perseguidor promete surpreender os jogadores no remake de Resident Evil 3. Isso porque, segundo Fabiano “RE3 tem mais espaços abertos e uma das coisas que faz de Nemesis tão assustador é que ele é implacável e você nunca sabe quando ou onde ele pode aparecer”.