Home Futebol Empresário explica acerto para ‘Michael realizar sonho’ de jogar no Flamengo

Empresário explica acerto para ‘Michael realizar sonho’ de jogar no Flamengo

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Flamengo superou concorrência do Corinthians e acertou com o atacante Michael para 2020

Onde Michael jogará em 2020? Finalmente acabou a novela. O Flamengo se acertou com o Goiás e seu empresário, Eduardo Maluf, e chegou a um acordo pela contratação do atacante revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal O Dia, o agente do atleta, Eduardo Maluf, explicou como foi o desfecho da negociação com o time rubro-negro e diz que Michael realizará um sonho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A questão não era ceder. A gente abriu mão (de 5%) para Michael realizar um sonho. É um sonho sendo realizado”, disse o agente.

A apuração do Torcedores.com, feita pelos jornalistas Matheus Leal e Allan Abi Madi, revelou que o Flamengo pagará 7,5 milhões euros (cerca de R$ 34 milhões) ao Goiás por 75% dos direitos econômicos de Michael.

Além disso, o atacante cederá 5% de seus direitos ao Mengão. Já o Goianésia manteve a porcentagem 5% visando faturar alto numa futura negociação.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goiasoficial/status/1215690480756895745

PUBLICIDADE

Michael é o terceiro reforço do Flamengo para 2020. Antes, o time carioca já anunciou as chegadas de Pedro Rocha, ex-Cruzeiro e Spartak Moscou, e Gustavo Henrique, ex-Santos.

ASSISTA AOS GOLS DE MICHAEL PELO GOIÁS EM 2019:

LEIA MAIS
Denílson quer ver como Jorge Jesus se sairá na próxima temporada pelo Flamengo
Alvo do Flamengo, Wendel tem preço de venda definido pelo Sporting, diz jornal
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo e ataca: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”

Better Collective