Anúncio foi feito ontem e já deve estar disponível para todas as plataformas em que Doom e Doom II estão presentes
A Bethesda Softworks divulgou ontem (9) uma série de atualizações para Doom e Doom II. Dentre as novidades, uma das que recebeu mais destaque é o suporte para 60 fps “nativo” que os games passarão a ter. Ele poderá substituir o formato original que ambos os títulos possuem (35 fps). Dessa forma a movimentação estará mais suave, possibilitando uma imagem mais fluida.
Outro elemento marcante dessas atualizações para Doom é o suporte de Add-on. Assim como está disponível em The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition, os games de Doom contarão com a possibilidade de serem encontrados mods sem necessitar da utilização de uma ferramenta externa.
“Os add-ons podem ser baixados gratuitamente no menu principal do DOOM e DOOM II. Estamos lançando um lote inicial de add-ons, mas entraremos em contato com todos vocês Slayers, para obter sugestões sobre os melhores conteúdos a serem incluídos no futuro!”
Quick Save, escolha rápida de armas, novas opções de brilho e proporção (ratio), HUD de tela dividida e outros elementos também estão disponível na atualização. É possível ver o Note Patch (em inglês) no site da comunidade de Doom na Bethesda. As novidades estão disponíveis para todas as plataformas em que os games estão presentes.
Doom e Doom II foram relançados anos passado pela Bethesda. Eles podem ser encontrados no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e mobiles (iOS e Android).
Leia mais: Rainbow Six: Confira os resultados do 2º dia da Pro League EU
Leia mais: Site revela os dez jogos mais premiados da década