Jorge Masvidal pregou respeito à Georges St-Pierre, mas revelou o desejo de lutar com o ex-campeão do UFC
A última luta de Georges St-Pierre foi no UFC 217, em novembro de 2017. Mas apesar disso, diversos rumores vem surgindo, com a volta do canadense aos ringues. E com os rumores, surgem possíveis oponentes. Jorge Masvidal é um deles.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à “Submission Radio“, Masvidal se empolgou com essa possibilidade e já se colocou a disposição para um eventual combate. O peso meio-médio pregou respeito à GSP, porém garante não mudar sua postura.
“Eles dizem eu faço os lutadores voltarem, e depois os aposento de novo. Por isso eu não me importaria se GSP voltasse a lutar por aqui. Com toda a honestidade, como competidor, eu quero arrebentar a cara dele. Quero subir lá e dar a ele tudo o que eu tiver. Mas eu respeito muito o que ele fez. O cara ficou não sei quantos anos fora, voltou, venceu Michael Bisping pelo cinturão dos pesos-médios. Georges St-Pierre é um animal.”
Ele completou dizendo que para um eventual combate com St-Pierre, o preparo deve ser maior.
“Eu faria tudo o que fosse possível, com toda a força da minha alma, para acabar com ele, justamente por que ele é muito bom. GSP é o tipo de lutador que obriga quem for enfrentá-lo a fazer um camp excelente, a se isolar do mundo e se concentrar totalmente no que tem pela frente, dia após dia. Ele é um atleta incrível, e eu não vou me acomodar contra ninguém nessa categoria.”
LEIA MAIS
Chael Sonnen questiona fama de ‘melhor do mundo’ de Ronda Rousey: “Isso soa como um insulto”
Demian Maia revela ter caído nas provocações de Covington em derrota: “Não pode entrar na pilha”
Jorge Masvidal critica Covington e dispara: “Teve o que mereceu!”