Ídolo do clube criticou ações do treinador na virada sofrida para o Atlético de Madrid
O ex-meia Rivaldo voltou a criticar o atual futebol do Barcelona e dessa vez lançou carga contra o técnico Ernesto Valverde, que está na corda bamba no clube após derrota na semifinal da Supercopa da Espanha, para o Atlético de Madrid, de virada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Barcelona não pode seguir se desligando em jogos importantes. É frustrante”, disparou Rivaldo em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.
“A maneira como controlava o jogo era para abrir vantagem no placar, mas a equipe não pode se acomodar defensivamente em um duelo contra um rival tão importante e treinado por Simeone. Cholo é um técnico entusiasta fora de campo, sempre gritando com seus jogadores, motivando para que deem um pouco a mais e, talvez, seja algo que o Barcelona tenha menos atualmente.”
Rivaldo seguiu as críticas e disse ainda que o Barcelona precisa pensar bem se quer seguir com Valverde até o fim da temporada.
“Acredito que esta derrota não beneficie o Valverde em nada”, apontou o ex-jogador brasileiro, melhor jogador do mundo jogando pelo clube em 1999.
“Me lembro de fiascos anteriores na Champions. O clube pode colocar em risco sua continuidade. Agora vejo como uma possibilidade próxima para o final da temporada, porque um clube como o Barcelona não pode seguir perdendo partidas assim, de um jeito tão negligente.”
Flamengo eleva vantagem a rivais em buscas no Google fora do Brasil em 2019; veja a lista
Com Prass no topo, veja quem são os 10 jogadores mais velhos com contrato em times da Série A