Goleiro fez parte da equipe da Chapecoense que caiu para a Série B, mas espera uma redenção da equipe catarinense em 2020
A temporada de 2019 foi catastrófica para a Chapecoense. Os resultados ruins obtidos nos jogos durante o ano que passou culminaram no rebaixamento do Verdão do Oeste para a Série B, divisão que disputará em 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O goleiro João Ricardo lamentou os resultados da última temporada. Porém, ele espera que 2020 seja diferente para os catarinenses.
“Foi uma temporada para esquecer. Com o elenco que tínhamos poderíamos ter tido um rendimento melhor. Fica o aprendizado e a motivação para fazer um 2020 completamente diferente”, afirmou o goleiro.
O arqueiro elogiou o técnico Hemerson Maria, que comandará a Chape em 2020. O jogador declarou que o treinador tem passado confiança ao elenco.
“O Hemerson (Maria) é um vencedor. É um especialista do campeonato catarinense e já tem um título de Série B, que não é uma coisa pequena. O grupo está motivado e eles estão nos passando muita confiança”, disse João Ricardo.
O principal objetivo de 2020 para a Chapecoense é o retorno para a Série A do Brasileirão, e o goleiro deixou isso claro.
“Acho que esse é o nosso maior objetivo (voltar para a Série A). A diretoria está trabalhando para arrumar a casa e para reforçar o elenco. Tenho certeza que 2020 será um ano totalmente diferente da temporada passada”, finalizou o goleiro da Chapecoense.
LEIA MAIS