Home Futebol Presidente do Grêmio nega acordo com a Fiorentina pelo atacante Pedro

Presidente do Grêmio nega acordo com a Fiorentina pelo atacante Pedro

Tricolor gaúcho disputa a contratação do jogador com o Flamengo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Tricolor gaúcho disputa a contratação do jogador com o Flamengo

O atacante Pedro é um dos grandes nomes que tem movimentado o mercado nos últimos dias. O jogador da Fiorentina é cobiçado por Grêmio e Flamengo e, nesta quinta-feira (09), a imprensa italiana publicou que o tricolor gaúcho teria entrado em acordo com a equipe italiana por 11 milhões de euros e mais dois de bonificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, em contato com o Torcedores.com, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, negou que o tricolor tenha chegado a um acordo com a Fiorentina. “Essa notícia não é verdade”, disse o mandatário do time gaúcho. Entretanto, preferiu não responder se o Grêmio segue em negociações pelo atacante.

O Flamengo apontou nesta quinta como o favorito pela contratação de Pedro. O Rubro-negro realizou uma oferta de empréstimo de um ano com passe fixado e espera o agente do atacante viajar à Itália no fim de semana para definir o futuro do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um bate-papo informal com a imprensa nesta tarde, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que há conversas pelo atacante, porém em estágio inicial.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Apesar da crise política, estafe de Jorge Jesus mostra otimismo por renovação com o Flamengo

Flamengo envia proposta por Pedro e pode sanar desejo antigo de Jorge Jesus

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial