PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após derrota do Barcelona, torcedor invade gramado e “prende” Messi em abraço

Após derrota do Barcelona, torcedor invade gramado e “prende” Messi em abraço

Un fanático invadió el campo de juego en Yeda y abrazó a un Leo Messi entristecido. pic.twitter.com/Px5mZUzUUT

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Homem driblou segurança do estádio e acabou se excedendo no momento que chegou próximo de Messi

O camisa 10 do Barcelona fez uma boa partida, mas não conseguiu evitar a derrota para o Atlético de Madrid. Dessa forma, a equipe de Ernesto Valverde não conseguiu vaga na final da Supercopa da Espanha, em que já está o Real. Visivelmente abatido, o craque argentino acabou sendo surpreendido após o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um torcedor conseguiu ter acesso ao gramado do Estádio King Abdullah Sports City e não se conteve diante de Messi. Sendo assim, deu um forte abraço no ídolo, que acabou ”prendendo” o atacante por alguns momentos. A segurança agiu rápido e conseguiu livrar o atleta da situação. Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi marcou duas vezes no duelo, mas o segundo gol acabou sendo anulado pelo VAR. Diante disso, o Atlético de Madrid venceu o duelo por 3 a 2 e irá decidir o torneio no domingo (12). O Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, foca na disputa da La Liga e também na Champions, onde irá encarar o Napoli nas oitavas de final.

Diante do resultado, Messi lamentou as falhas que culminaram no revés.

”Foi uma pena, jogamos um ótimo jogo, sendo protagonistas, controlamos o jogo por 80 minutos, atacando o tempo todo, mas tivemos erros pontuais que geraram contra-ataques quando estavam mortos. Tínhamos que definir o resultado antes”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective