Depois de perder Gustavo Henrique, que se transferiu ao Flamengo, Santos assegurou a permanência de peça importante do elenco
O zagueiro Luiz Felipe ampliou seu vínculo com o Santos até setembro de 2024, como antecipou o Globoesporte.com. O novo contrato do defensor com o Peixe já consta no no BID (Boletim informativo diário da CBF).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Para evitar perder mais um jogador de graça, como aconteceu nos casos de Robson Bambu, Léo Cittadini e Gustavo Henrique, o Alvinegro Praiano antecipou a renovação de contrato do zagueiro de 26 anos. Agora, o Peixe tem 100% dos direitos econômicos do atleta.
Luiz Felipe, que chegou ao Santos em 2016, terminou o ano passado como reserva. Ele perdeu espaço no time após falhar na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera.
Além da saída de Gustavo Henrique, o Peixe pensa em negociar Lucas Veríssimo ao futebol europeu para melhorar a situação financeira do clube. Com isso, Luiz Felipe deve receber mais oportunidades na equipe titular em 2020.
LEIA MAIS:
Raniel agradece ao Santos, projeta briga por títulos em 2020 e elogia Jesualdo: “É uma honra”