Home Futebol Torcedor do River Plate, Saviola ressalta admiração por Bruno Henrique e chama Gabigol de “goleador nato” 

Torcedor do River Plate, Saviola ressalta admiração por Bruno Henrique e chama Gabigol de “goleador nato” 

“Fez uma temporada maravilhosa, e é o momento de um grande da Europa vir buscá-lo”, disse o ex-jogador de Barcelona, Benfica e Real Madrid sobre Gabigol

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

“Fez uma temporada maravilhosa, e é o momento de um grande da Europa vir buscá-lo”, disse o ex-jogador de Barcelona, Benfica e Real Madrid sobre Gabigol

Ex-atacante da seleção argentina e com passagens por Barcelona e Real Madrid, Javier Saviola elogiou o jogador Gabigol pelo desempenho na última temporada. Durante entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal do YouTube Desimpedidos, o argentino falou sobre as qualidades do camisa 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele surpreendeu todo mundo com seus gols importantes, com a temporada que fez no Flamengo. Não sei agora qual é o momento que está, se vai para outro clube ou se fica, mas é um atacante de muita qualidade”, disse Saviola. “Demonstrou que tem essa qualidade de goleador nato, dentro da área é muito forte. Fez uma temporada maravilhosa, e é o momento de um grande da Europa vir buscá-lo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-atacante também revelou admiração pelo companheiro de Gabigol no Flamengo em 2019: Bruno Henrique. Perguntado sobre um jogador do Brasil, sem contar com Neymar, que mais gosta de ver em campo, Saviola destacou o camisa 27 rubro-negro. “Parece um jogador extraordinário.”

Torcedor do River Plate após começar a carreira e se aposentar no clube, Saviola lamentou a perda do título da Copa Libertadores no fim para o Flamengo. “Sofri muito nos últimos 10 minutos. Até o minuto 88, era só alegria, mas o final foi terrível. Futebol é assim mesmo, até acabar o jogo, tudo pode acontecer”, contou.

“É um momento complicado para os jogados e a comissão técnica que estavam muito perto de conseguir mais um título tão importante como é o da Copa Libertadores. Faltava só um pouquinho e te tiraram das mãos. É muito difícil. Mas de certa forma, gostei que foi para o Flamengo pelo Jorge Jesus. Foi meu técnico no Benfica e por quem tenho muito carinho”, completou o jogador que foi treinado pelo português entre os anos de 2009 e 2012.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcos Braz diz que negociação com Gabigol “andou”, descarta Cavani no Fla e critica “filósofos do mercado”

Flamengo anuncia “rescisão amigável” com volante Rômulo, que vira opção no mercado

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial