Massa Bruta busca um novo técnico após saída de Antônio Carlos Zago para o Kashima Antlers, do Japão
O Red Bull Bragantino está em buscas de um novo técnico após saída de Antônio Carlos Zago para o Kashima Antlers, do Japão. A bola da vez é Carlos Carvalhal, que treina o Rio Ave. O português confirmou sondagem do Brasil, mas despistou sobre o futuro em entrevista coletiva.
“Fui várias vezes abordado desde que vim para o Rio Ave, mas sempre respondi que tenho contrato. Qualquer situação tem que passar pelo presidente António Silva Campos. Tudo o que me apareceu encaminhei a ele”, disse o comandante que está na mira do Massa Bruta.
Carvalhal afirmou que uma possível negociação nada tem a ver com o lado financeiro, mas sim um projeto. De acordo com o GloboEsporte.com, a intenção do Bragantino é concluir a negociação até o fim de semana, pois viaja para a Argentina, onde disputa dois amistosos.
“O que pode ou não acontecer vai além de mim. Se fosse pelo dinheiro, estaria em outro lugar. Não sou rico, mas tenho independência financeira para poder escolher onde quero trabalhar”, completou o experiente treinador de 54 anos.
Caso acerte com o Bragantino, Carvalhal vai comandar o 18º clube na carreira. Ele passou a maior parte do tempo como técnico em Portugal, porém também esteve em outros centros. Foram os casos de Grécia, Inglaterra, País de Gales e Emirados Árabes. Nesse último, trabalhou como coordenador.
LEIA MAIS
RED BULL BRAGANTINO ANUNCIA MEIA E MIRA GOLEIRO: O DIA DA EQUIPE NO MERCADO DA BOLA