PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Promessa do Vitória aguarda estreia no profissional: “Medo de jogar não tenho”

Promessa do Vitória aguarda estreia no profissional: “Medo de jogar não tenho”

Meio-campista garante estar pronto para defender o Rubro-Negro, após sofrer lesões que comprometeram sua participação na última temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Enquanto não estreia oficialmente em 2020, o Vitória se prepara visando chegar da melhor forma possível para os primeiros compromissos. A temporada pode ser especial para Matheus Tenório. Há dois anos no clube disputando competições de base, ele treina com o grupo principal e se diz pronto para defender o Rubro-Negro entre os profissionais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“As oportunidades vêm batendo na minha porta muito antes desse ano. Só que vieram as lesões e infelizmente não tive um ano de realização, mas de aprendizado. Hoje estou 100% para, com fé em Deus, desempenhar o meu melhor papel”, comentou, em entrevista coletiva, o meio-campista, que garante não temer com as responsabilidades que terá em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No ano passado fiquei mais ansioso do que esse ano. Ansiedade, acho que todo atleta que sobe para o profissional tem. É o que a gente sempre sonhou, almejou. Quando chega a oportunidade, ficamos ansiosos, mas nada demais e que vá atrapalhar. Pessoalmente, medo de jogar não tenho. É ansiedade de realização e sonho”, afirmou.

A caminhada do Leão da Barra começa em 22 de janeiro, quarta-feira, contra o Jacobina, em casa, pelo Campeonato Baiano. Mas o time principal deve estrear somente três dias depois, também em Salvador, só que diante do Fortaleza e valendo pela Copa do Nordeste. O oponente da Série A do Campeonato Brasileiro é visto como difícil desafio para a promessa do Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogo duro, time bem qualificado. Nós também somos bem qualificados, estamos treinando bastante. É 11 contra 11, independentemente da classificação deles. Nosso time tem muita qualidade para sair com os três pontos”, opinou Matheus.

Leia também:

Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020

PUBLICIDADE

XV de Jaú x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

PUBLICIDADE

Martín Rodríguez reforça necessidade de acesso do Vitória na Série B do Brasileiro

Mercado da Bola: Goiás fecha com atacante ex-São Paulo, Botafogo e Grêmio

Better Collective