Grêmio emitiu comunicado oficial informando que seu treinador precisa passar por uma ablação no próximo sábado
Nesta quinta-feira (09), o Grêmio emitiu um comunicado oficial em seu site informando que o técnico Renato Gaúcho precisará passar por uma ablação. O procedimento visa tratar algumas arritmias cardíacas e precisará ser feito novamente, visto que o treinador já tinha feito esta operação no início de 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja a nota oficial do clube:
“Através do seu Departamento Médico, o Grêmio informa à torcida que o técnico Renato Portaluppi será submetido a uma ablação, na manhã do próximo sábado, 11/01, no Rio de Janeiro. O procedimento é o mesmo pelo qual Renato passou no início do último ano, e estava previsto desde então.
Renato será operado pela equipe do Dr Eduardo Saad, juntamente com o Dr Leandro Zimerman, do Hospital Moinhos de Vento e que o operou em 2019 e o médico do Grêmio, Dr Paulo Rabaldo, que também acompanhou o técnico em janeiro último. Tão logo o procedimento encerre, o Grêmio se manifestará em seus canais oficiais.”.
O treinador esteve presente na reapresentação do Grêmio nesta quinta (09), mas retornará ao Rio de Janeiro para cumprir mais 10 dias de férias, conforme alinhado com o clube. O procedimento não é considerado grave, mas o Tricolor gaúcho deve começar suas atividades da pré-temporada sob o comando do preparador físico Rogério Dias e do auxiliar Victor Hugo Signorelli. A previsão é que Renato Portaluppi retorne suas atividades apenas no dia 20 de janeiro.
LEIA MAIS
Veja como deve ficar o time base do Grêmio com os reforços já confirmados
Mercado da Bola: Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Thonny Anderson, ex-Grêmio e Athletico