Clube italiano segue interessado em tirar Vidal do Barcelona ainda nesta janela de transferências
Segundo o jornal ”Mundo Deportivo” informa que a reunião entre o agende do chileno e os representantes da Inter de Milão pode acelerar o acordo. Apesar do time catalão não desejar sua partida, o jogador não estaria satisfeito com a reserva e veria o retorno ao futebol italiano com bons olhos. Dessa forma, um empréstimo com opção de compra seria o caminho para o acerto acontecer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, a quantia que o Barcelona deseja receber por Vidal está longe de ser atendida. Isso porque o valor da possível venda era estipulada em 25 milhões de euros, e o valor oferecido pela diretoria nerazzurri seria de, no máximo, 15 milhões de euros. Vale lembrar que o pagamento em questão dependeria da compra de Gabigol por algum clube interessado no brasileiro, de acordo com a imprensa da Itália.
A publicação cita que durante a viagem do Barça para a Arábia Saudita, tentou-se convencer Vidal a ficar na equipe. A tentativa partiu do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, e de nomes influentes dentro do vestiário. No entanto, ao que parece, não houve sucesso em persuadir o chileno.
O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, deixou claro que o volante é um dos objetivos do time nesta janela. Sendo assim, haverá um esforço para atender o pedido do treinador Antonio Conte. Porém, o dirigente ressaltou que não se trata de um negócio fácil.
”Vidal é um dos nosso objetivos. É sabido que coisas importantes acontecem neste mercado no final de janeiro. Estamos trabalhando para melhorar o nível de qualidade do nosso grupo. Para isso, é preciso ter objetivos importantes e isso implica algumas dificuldades”, declarou em evento que ocorreu em Milão.
LEIA MAIS