Equipe enfrenta compLexity na final da chave dos perdedores
A MIBR bateu a INTZ nesta quarta-feira (8) no duelo de brasileiros válido pelo classificatório para IEM Katowice 2020. Por 2 mapas a 1, o time de Gabriel “FalleN” Toledo levou a melhor e garantiu a vaga na final da chave dos perdedores. Na decisão, vai enfrentar a compLexity nesta quinta-feira (9), às 19h.
O vencedor desse confronto vai jogar contra a Cloud9, que levou a melhor na chave dos vencedores. A equipe esperava pra saber quem iria enfrentar na disputa pela única vaga do classificatório americano para IEM Katowice 2020. O vencedor vai se juntar a Astralis, mousesports, Team Liquid, fnatic, Evil Geniuses, Team Vitality, 100 Thieves, Na’Vi, NiP e Virtus.pro.
Assim como em todas as partidas anteriores a INTZ escolheu a Vertigo como mapa de escolha. Jogando pela segunda vez contra a MIBR no classificatório para IEM Katowice 2020, a equipe iniciou as ações como Contra-Terrorista, mas viu o time de Gabriel “FalleN” Toledo apresentar um ímpeto diferente do primeiro confronto.
Decisão
Mostrando uma melhor sinergia do que nesta terça-feira (7), a MIBR conseguiu fazer um bom lado Terrorista. Assim, conseguiu vencer a primeira metade por 10 a 5 no lado considerado o mais fraco do mapa. Com isso, na troca de lados a equipe de FalleN precisou apenas realizar trocas de rounds para ficar perto da vitória. Mesmo apresentando dificuldade, a MIBR venceu por 16 a 13.
? https://t.co/ycuL2wzyea pic.twitter.com/5qDA0DoEcK
— MIBR (@mibr) January 9, 2020
Tendo a Mirage como mapa de escolha da equipe de FalleN, o quinteto não conseguiu mostrar o mesmo domínio que havia feito na partida anterior. Começando o jogo como Contra-Terrorista a INTZ aproveitou a vantagem do lado do mapa. Com isso, venceram bem a etapa inicial por 11 a 4. Cheia de moral, a equipe começou o lado Terrorista perdendo o pistol, mas logo tratou de vencer o forçado para se colocar perto da vitória. Assim, fizeram boas entradas no bombsite e venceram por 16 a 7.
Tendo a Train como o terceiro e último mapa, a MIBR começou no lado Terrorista, conhecido por ser o mais complicado. Entretanto, ao contrário do que foi visto no dia anterior, a equipe fez um bom lado TR, levando a melhor e vencendo a primeira metade por 9 a 6. Por fim, a vitória no round pistol era o que FalleN e cia precisavam na segunda metade. Pontuando bem, a MIBR conseguiu fechar a partida por 16 a 10
LEIA MAIS
Organização LDLC anuncia parceria com time de futebol francês
Excel Esport anuncia ex-CEO da fnatic e diretor de marketing da Adidas