Brasileiros passaram por cima da Chaos Esports Club no classificatório
A MIBR venceu a Chaos Esports Club por 2 a 0 nesta quarta-feira (8) e segue sonhando com a classificação para IEM Katowice 2020. Com dois mapas fáceis para os brasileiros, o time de Gabriel “FalleN” Toledo fez excelentes atuações disputando na Mirage e na Inferno, garantindo mais uma oportunidade de permanecer viva no classificatório.
O primeiro mapa do confronto entre MIBR e Chaos Esports Club no classificatório da IEM Katowice 2020 foi de escolha dos americanos. Jogando na Mirage, as equipes fizeram o jogo decisivo para saber quem permaneceria vivo no qualificatório. Começando a partida como Contra-Terrorista, os brasileiros fizeram uma primeira metade praticamente impecável. Com defesas perfeitas do bombsite, venceram por 13 a 2. Com isso, bastou trocar rounds para fechar o primeiro jogo da série MD3 por 16 a 5.
VEM NO CLUTCH DO @nachomeyern!#SomosMIBR
? https://t.co/n349HNhDv1 pic.twitter.com/QKK8LD2CoN
— MIBR (@mibr) January 9, 2020
Assim como no primeiro mapa, a MIBR começou a Inferno de forma avassaladora. Isso porque os brasileiros ignoraram as péssimas estatísticas no mapa e fizeram um excelente lado Terrorista. Abrindo um placar de 12 a 3, a MIBR ficou muito perto de vencer a segunda partida no qualify para IEM Katowice.
Apesar de ter perdido o pistol round, a MIBR conseguiu encaixar o round forçado e o seguinte, fazendo 14 a 4 no placar e ficando ainda mais perto da vitória. Com isso, precisou contar apenas com o tempo e boas defesas de bombsite para a assegurar a vitória por 16 a 8 e ficar perto da final da chave dos perdedores.
LEIA MAIS
Organização LDLC anuncia parceria com time de futebol francês
Excel Esport anuncia ex-CEO da fnatic e diretor de marketing da Adidas